domingo, outubro 19, 2008

Cansei de Ser Sexy: dar ou não dar uma segunda oportunidade?

Dia 28 de Outubro, as (mais o elemento masculino) Cansei de Ser Sexy sobem ao palco do Coliseu dos Recreios. Não me esqueço que em 10 de Julho lixaram-se por completo para os portugueses e decidiram cancelar o concerto do Optimus Alive na véspera por alegados compromissos promocionais. Aqui está mais um grupo de brasileiros que pensam "o portuga qui aguentji". Custa-me ver esta atitude numa banda que eu até gosto. Como "o portuga não é dji brincadêra não" acho que o concerto de dia 28 determinará o futuro desta banda em Portugal: ou se humilham, dizem "pedimos perdão porque fomos filhas da puta convosco e vocês não mereciam" e dão um concerto assombroso, ou então quero crêr que estas meninas vão morrer definitivamente para os portugueses.
As coisas estão tremidas para CSS, o descontentamento é geral e vê-se espalhado pela internet e é bom que venham com muita humildade na bagagem quando embarcarem para Portugal, ou então serei eu o primeiro a sair de cena e a enterrar esta banda sem ter quaisquer saudades, mas não sem antes as brindar com assobios. Acresce que sou a favor de haver entrada gratuita para quem tinha bilhete para o Optimus Alive daquele dia, sobretudo porque o concerto até é organizado novamente pela Optimus.

Sem comentários: