quarta-feira, março 30, 2005

É triste mas é verdade...

Ontem, numa conversa com alguns colegas e amigos, deparamo-nos a certa altura a falar do 5º ano... E um grande sentimento de nostalgia se apoderou de mim desde então: já só falta um ano e cerca de 3 meses para eu acabar o curso, se Deus quiser.

Desde que entrei na FDL, sempre tive como objetivo primordial viver ao máximo todos os eventos académicos de grande importância que aqui se passaram, e creio que devo ter falhado poucos. É uma agradável sensação, e um arrependimento que não se irá esbater sobre mim no que diz respeito a este assunto.

Fiz bons amigos na Faculdade. Amigos que sei que posso contar sempre que for preciso, tal como eles podem contar comigo. Muito riso, muita alegria, muitos jantares, muita palhaçada, muita loucura, algum estudo... é para mim isto também que marca a passagem de uma pessoa pela vida académica e não só os livros e aquelas coisas normais...

Tomei por isso uma decisão: o meu 5º ano será ainda mais alucinante que estes quatro últimos: praxe aos caloiros brutalíssima, jantar do caloiro ao rubro, viagem de finalistas louca e sempre a abrir, benção das fitas especial e sentida...

E sei que a meu lado estarão os meus companheiros de caminhada nestes últimos 4 anos. E tenho a certeza que a sensação será única e inesquecível.

5 comentários:

Slash disse...

Ando a tentar fugir da nostalgia precose com a realidade do presente mas sem duvida depois de ler o teu post lembro me de uma frase de um qualquer livro lido em tempos "Não quero no fim da minha vida apreceber me que não vivi a minha vida" a citação é um pouco liberal mas veridica e acho que explica o que penso sobre o assunto ............. Eu não queria pensar nisso Maldito SEJASSSSSSSSSS

DVS disse...

Meu gay, podes crer q vamos tar lá para te acompanhar nessa viagem alucinante!
Amigos para siempre

Slash disse...

Daqui a nada estamos todos a cantar o KubaihA

Unknown disse...

Também não quero pensar nisso... Tanta história vivida! Penso que o que vem será melhor, mais cheio... e pensar que ainda temos o próximo ano parece me que temos ainda o copo meio cheio, ou não? Vai ser LINDO! :)

ATG disse...

No meu ponto de vista só é triste, porque vamos deixar a vida de estudantes e passar para o mercado de trabalho! Mas de resto, acho que não é triste! Pelo contrário! Todos os amigos, estamos cá para nos acompanharmos uns aos outros sempre ao longo da vida, e vadiar, avacalhar e outros quantos "ar", em conjunto!