sábado, março 05, 2005

Afinal...

Quando toda a gente apedrejou o projecto "A Tua Mãe Produções, SA", eis que surgiu um apoio de peso que até conseguiu converter várias pessoas!
Primeiro diziam que era um projecto sem cabimento, que era ridículo, e rejeitavam-no. Perguntei "Mas porque é que rejeitas a possibilidade de termos esta Sociedade?", e a resposta foi "porque é estúpido". Continuei "Mas é estúpido porquê?", resposta "porque não me identifico com ele". Várias pessoas (coincidência das coincidências, mulheres apenas) vinham com este argumento (ou falta dele), para que não se fosse para a frente com o "A Tua Mãe Produções, SA". Como os apoios ao projecto se encontravam meio dividos, e como tinhamos 3 propostas em cima da mesa, com medo que metade dos votos fossem para "A Tua Mãe Produções, SA", e a restante metade se dispersasse entre os outros dois projectos, eis que a oposição tentou "evangelizar" o assistente de Penal, na esperança que ele se manifestasse contra de modo a tentar demover-nos da nossa proposta. O tiro saiu pela culatra com um "A sério? Acho a ideia brilhante! Está mesmo muito original!". A seguir, recebo de uma das pessoas que dizia que o projecto era estúpido e que não se identificava com ele, um comentário como "Bem, se calhar é capaz de não ser má ideia".
Não comento mais nada. Abram a mentalidade a esta gente que parece que estagnou no século XVIII, sobretudo a estas mulheres que continuam a fingir que são púdicas e moralistas e afinal... o que elas querem, sei eu! Emancipem-se de uma vez, que nós já estamos cá em cima, e vocês continuam à espera de se fazerem inferiores e sensíveis e parte mais fraca, para serem beneficiadas e vistas quase como puritanas!
"Sejam Mulheres com H grande" (salvo seja)

1 comentário:

Slash disse...

Parece que é preciso tomates para dar um chuto no politicamente correcto ................ e infelizmente não me refiro apenas a coragem.