segunda-feira, dezembro 11, 2006

Despedida definitiva

Depois de mais de 3 anos envolvido em blogues, decidi fazer a minha despedida final destes palcos. O motivo da decisão não se prende com pressões de ninguém, nem a qualquer outro motivo senão a necessidade de abandonar uma série de coisas às quais me dedicava. O blogue é só uma das várias.
Agradeço a todos pelo tempo dedicado aos meus posts neste blogue. Continuem a acompanhá-lo. Eu passo, todos nós passamos, mas ainda têm aqui mais 8 redactores. Boa sorte a todos na vida e que a felicidade esteja convosco!
Até sempre!

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Desejo-te as maiores felicidades! Gostava dos teus posts... Até qualquer dia!

Momentos disse...

Dj... não me parece justo que deixes de escrever. Realmente este blog pode ter outras pessoas que também escrevem mas... Continua a escrever, isso faz bem a todos que lêem. É sempre uma mais valia. Mesmo que escrevas coisas contorversas isso "obriga" as pessoas a pensarem e a expressarem-se o que faz muito bem. E cada vez sou mais da opiniao que não devemos ficar calados a nada mesmo que isso implique entrarmos em "guerra". É sempre da discussão que se faz luz So assim evoluimos, comunicando. Volta a dar vida a este espaço!