sábado, dezembro 30, 2006

Boicote I

Vai para a Sporttv o meu Boicote número 1. Mas vai para a Sporttv aos sábados à noite, relativamente ao conteúdo informativo. É incompreensível porque é que a Karen Matzen... Fritzen... bem, o que raio for o apelido dela, é incompreensível porque é que esta personagem apresenta o serviço de notícias da Sporttv aos sábados à noite já há algumas semanas. Já fiz questão de enviar um e-mail à Sporttv relativamente a este assunto! Nunca obtive resposta, então aí vai o meu boicote.
Porquê, perguntam vocês? Porque não tem jeito nenhum para apresentar notícias (deviam reparar como ela lê o ponto), não sabe pronunciar os nomes dos jogadores e dos clubes de futebol (tirando os brasileiros e os célebres Benfica, Sporting e Porto), engana-se vezes sem conta, e é brasileira!
Pergunto: num serviço noticioso, ou num canal televisivo, não seria suposto estarem em certos cargos jornalistas, ou licenciados em Comunicação Social? Com tantos que se licenciam ano após ano e portugueses, porque raio têm que lá pôr uma brasileira que não tem qualificação, nem qualidade, para ali estar?
Só posso concluir uma coisa: ela deve andar a fazer um belo de um serviço a algum Director da Sporttv. Não acreditam? Vejam a forma ridícula e anedótica como apresenta as notícias. Já para não falar no seu programa semanal. Enfim... é triste um tipo estar a pagar um canal para assistir a estas vergonhas.
Este é o meu boicote número 1! Acabou-se a Sporttv aos sábados à noite! E deviam fazer todos o mesmo. Boicotar o canal e enviar e-mails de reclamação para o canal!

4 comentários:

Phoenix4 disse...

mesmo que seja pelos atributos fisicos ha muitas jornalistas com carinha laroca tabém.
ja era altura de darem lugar a quem tem talento.
Mas isso acontece em todas as estações.

Pedro Sá disse...

1. Uma coisa é a falta de qualidade dela.

2. Outra coisa é estares a negar a estrangeiros a possibilidade de evoluir profissionalmente. Por exemplo, nos dois últimos anos quem deu os votos suecos no festival da Eurovisão foi o Jovan Radomir, cujo nome não engana quanto à ascendência vinda da ex-Jugoslávia...

Pedro Sá disse...

Ah e já agora. Se ela tem o programa e tal por causa de servicinhos que faça, quem lhe dá essa oportunidade por causa disso é obviamente um FROUXO !

ATG disse...

Sá,

com o afrouxamento do tipo e com a falta de qualidade dela, lá vai ela ganhando qualquer coisa... e toda a gente a perder.

Sobre a negação de evoluir profissionalmente aos estrangeiros: se temos portugueses muito bons e desempregados, para quê contratar estrangeiros? Incompreensível..