sábado, junho 24, 2006

Concurso!

Dada a iminência de ocorrer o final de curso sobre a maioria dos que aqui escrevem, venho lançar um desafio a todos os que visitam o Bar Velho: façam a vossa aposta sobre quem acham vocês que será o 1º a acabar o curso. Têm a coluna do lado direito com os diversos nomes e cognomes, é só escolherem.
À medida que forem saindo os canudos, todos serão aqui anunciados, e quem acertar nos nomes será premiado com um almoço, um jantar, um abraço, um beijinho, uma camisola autografada, uma fotografia com o/a vencedor/a deitado/a em cima da cama em pose sensual depois do duche, uma chamada para o telefone privado do vencedor com voz grossa e sensual e com sotaque brasileiro (assim num estilo "Esquadrão A - Versão brasileira Herbert Richards"), um chapéu com a cara do vencedor lá estampada, uma sms, uma toalha de praia, ou um e-mail a agradecer a aposta!
Este concurso não se aplica a quem dispensar tudo! Para se despedir em grande da FDL, há que passar pela bela de uma oral (no mínimo). Logo, só poderão escolher quem for a orais de passagem.
Deixem o nome em quem vocês apostam na caixinha dos comments. Cabe ao vencedor do concurso e ao 1º licenciado chegarem a acordo sobre qual dos prémios será entregue.

7 comentários:

Pippa disse...

bem, k eu saiba até agora k tem orais d passagem..só mm tu! por isso, pronto, fica aqui o meu voto em ti! eheh! beijinhos e boa sorte

Phoenix disse...

bem,eu tambem voto em ti,mas aqui deixo um pequeno reparo ao teu post:a versão brasileira do esquadrão classe A era da autoria da DKS...lol

ATG disse...

Se já deu o que tinha a dar, é porque alguns nunca mais quiseram escrever, e isto não pode ser só 1 ou 2 a levar em frente. É suposto ser algo de equipa... de grupo...
Ainda assim, acredito que o Bar Velho, especialmente, não deu o que tinha a dar, nem está a passar por fases difíceis. O Bar Velho também não nasceu para obter x número de resultados, mas sim para um grupo de amigos expor aqui o que bem quiser e entender. Visita e comenta quem quiser.

DSF disse...

eu acho qeu sou eu, até porque a florbela está à tua espra... eheheheh

FFC disse...

eu vou fazer 1 oral na última semana, pk em princípio não vou antecipar a oral de DIP! LOL Portanto aposto em mim!

ATG disse...

Sinceramente, não queria desvendar nada porque não queria influenciar votos mas, acho que o melhor posicionado para terminar 1º o curso, é o poeta irreverente, porque, se tudo correr bem, tem oral logo na 2ª semana, e será o 1º a despachar-se das orais. Vou antecipar a minha oral de DIP para a 2ª semana, porque senão não consigo ver nada disto à frente quando for para a oral, mas penso que o Diogo fará oral primeiro do que eu.
Fernando, não censures o facto de fazeres oral na última semana. É que como DIP e Comercial não são pêra doce, não me admiro nada se alguém dos últimos turnos for o que termina o curso primeiro.
No entanto, se tudo correr bem a toods, é o Diogo que acaba 1º.

Pedro Sá disse...

Só faço prognósticos no fim do jogo :P