terça-feira, dezembro 20, 2005

Diogo

O meu 1º post do ciclo dedicado à amizade recai sobre a tua pessoa pois foste tu quem, num período tão pouco lúcido como o da preparação para as eleições, conseguiste dar uma prova inequívoca de carácter, rectidão e elevação.
Penso que não cometo nenhuma inconfidência quando revelo que Diogo Saramago renunciou a um cargo por achar que não tinha o perfil mais indicado, por muito que a vaidade pessoal o incitasse a aceita-lo, atitude estranha nos dias que correm. Este homem foi de uma honestidade ímpar, para com ele e para com as pessoas que iria representar, renunciando a esse cargo e, ainda por cima, disponibilizando-se para trabalhar numa posição inferior ao cargo ao qual renunciou.
Se já te admirava pelo modo como estimas as tuas amizades, pelo modo como te preocupas com os outros, pelo modo apaixonado como vives tudo, ainda te respeito mais pela tua atitude!



Para além de tudo isto, tens sido um grande companheiro e confidente em todos os períodos da minha vida...não sabes muito bem manter um segredo por isso há que seleccionar a informaçao a transmitir cuidadosamente :p Não é Fernando?
Enquanto colega de faculdade, tenho-te a dizer que o teu papel ao longo destes anos tem sido a de um dinamizador, a vários níveis. Mesmo que muitos apenas te vejam como o gajo que anima as praxes, tens demonstrado o teu valor em várias áreas académicas e tens sido um figura incontornável nestes últimos anos de faculdade.
Foi para mim um prazer e uma honra ter estado ao teu lado no fecho da faculdade, pois o misto de amizade e perseverança que se sentia também se deve à tua acção e contributo, ambos inestimáveis.
É com profundo orgulho que digo que, aconteça o que acontecer, hás-de ser sempre meu amigo.
Conta sempre comigo!

Um abraço de verdadeira e inabalável amizade

4 comentários:

ATG disse...

Não é qualquer gajo que faz o que ele fez, e muito menos... qualquer amigo, que faz uma coisa dessas! E, independentemente do gesto, o Diogo é aquele gajo 5 estrelas como amigo (mesmo quando rouba a namorada dos amigos), como colega (apesar de guardar sempre os apontamentos e os testes roubados para ele lololol), e como pessoa (mesmo quando anda a adicionar gays ao hi5 dos amigos)! Este Diogo e este Delfim, são aqueles gajos que eu considero "irmãos"! Tal como o Fernando! E que nos mantenhamos sempre assim! Com o passar dos anos, o filtro foi passando e seleccionando automaticamente pessoas. É triste terem sobrado poucos, mas ao menos, somos bons!

DVS disse...

Obrigado irmão! Vocês fazem parte da minha família...nem só o sangue conta!
Um grande abraço DJ!

Ghostinhas disse...

Ó Diogo, dizem que não sabes guardar segredos, que roubas as namoradas e os apontamentos aos amigos, mas no entanto são todos muito muito teus amigos... hummm, cheira-me a enredo...já me viste bem estes gays, pá ?

DSF disse...

Há 5 anos que vivo a vida académica de uma forma espectacular, mas se assim o é, grande parte deve-se a amigos como tu, bom amigo Delfim. Não tenho dúvidas de que daqui a 50 anos ainda vamos todos festejar o aniversário do Alex na Teya, a rir que nem uns desalmados!!! :P

Um grande abraço e obrigado pelas tuas palavras. Mas não deixas de ser um... GAYYYYYYYYYYY!!!