quinta-feira, dezembro 08, 2005

O chamado 2 em 1

Já ouviram falar no verbo estraçalhar? Eu sou mais claro: Eu estraçalho, tu estraçalhas, ele estraçalha... NÓS estraçalhamos... ELES são estraçalhados!! Foi isto que aconteceu no dia de ontem nas eleições para a AAFDL, Mesa de RGA, Conselho Pedagógico, Assembleia de Representantes, Conselho Fiscal, Assembleia da Universidade e Senado da Universidade. O resultado menos expressivo, tal como indico eu no Blog da Lista R foi de 878 votos para nós, contra 439 deles! De resto, foi a sodomização total! As pessoas sabem quem trabalha e sabem em quem confiam, e não deixámos ninguém ficar mal! Grande Lista R, que eu prometi que não saía da FDL com qualquer derrota para a R! Só conheci a vitória, ajudei nisso (fui um dos vários que ajudou a construir), e espero que quando sair, possa continuar a contribuir para o bem da FDL e da Lista R!
A 2ª vitória foi o Grande Benfica! Estive lá, delirei eu e mais 65.000 pessoas (num ambiente fora do normal... estava tudo completamente louco) e nunca vi uma 1ª parte de classe mundial do Benfica, como aquela que fez ontem! Na 2ª parte, foi natural que se gerisse mais a vantagem e também ninguém aguentaria 90 minutos naquela categoria! Agora, venha o que vier, vem aí um tubarão europeu. Os italianos são mais chatinhos, mas a calhar algum temos que pensar no seguinte: se quisermos passar aos 1/4 é bom o Inter, se quisermos espectáculo e bilheteira é bom o Milan, se quisermos ficar pelo caminho é boa a Juventus! Além de preferir o Milan e o Inter, não é mau o Liverpool ou o Lyon, dado que são equipas que não jogam à retranca e com quem nos podemos bater por igual. Venha o diabo e escolha!

Sem comentários: