quarta-feira, dezembro 21, 2005

Assim vai o nosso País

"O debate televisivo na RTP1 entre os candidatos à Presidência da República, Cavaco Silva e Mário Soares, foi o terceiro programa mais visto ontem pelos portugueses, tendo sido ultrapassado pelas novelas da TVI "Ninguém como tu" e "Dei-te quase tudo", de acordo com dados da Marktest duvulgados esta quarta-feira"


Parece-me que os portugueses mudaram de atitude! Depois de dedicarem serões ao Big Brother, Quinta das Celebridades e Primeira Companhia, aos poucos começam a desligar-se das novelas da vida real (política neste caso) e voltam a investir na ficção! Mesmo assim, não sei o que será mais ficção: saber quem matou o António, ou ver o Soares, com o seu Azheimer e incontinência, dizer que ainda se sente com 18 anos!

4 comentários:

DSF disse...

Novo livro à venda: "A Senilidade aos 81", por Mário Soares

ATG disse...

Cara Raquel,
vergonha, vergonha, é ver um debate do Mário Soares e acreditar em frases ditas por ele, do género "sinto-me como se tivesse 18 anos"! Esta frase bate tudo! Vergonha é isto! As novelas da TVI ao menos ainda mantêm o mistério até ao último episódio ;)

Pedro Malaquias disse...

A verdade é que ninguém sabe como se sentia ele nos seus 18 anos...

PedroSilveira disse...

O facciosismo continua latente neste blog.Desta vez sobre a forma de crítica fácil.Eu por mim continuo visitante enquanto não voltarem de novo os posts de extrema-direita (que me afastaram do blog por alguns meses).

Mesmo assim não resisto a lançar ao Dj e aos restantes colegas o desafio de me ilucidarem de argumentos sérios contra Soares.E já agora para me explicarem finalmente o que é cooperação estratégica.E "remar para o mesmo lado". E "O PR pode PEDIR ao Governo para legislar".