sexta-feira, maio 06, 2005

De meninas inocentes a putas!

1996:
Era eu um jovem imberbe( já tinha barba cerrada nonetheless) liguei um dia a Mtv e vi uma colegial a bater o pé na carteira à espera do intervalo.Chamava-se Britney Spears. Era uma menina com um olhar doce e bem-comportado...aquele ar de menina da mamã, ar de tenho de estar em casa às 5 para estudar e ver a new wave e pensar como seria bom passear de mão dada com o rapaz da equipa de futebol americano. Vamos a partir de agora referirmo-nos a ela como a menina Nº1.
Passado uns meses aparece outra menina - Christina Aguilera- com roupas até larguinhas, ar de quem já dá beijinhos na boca ao namorado mas ainda n fode,pelo menos muito, talvez uns handjobs - aquela conversa de "You've got to rub the right way" não engana ninguém porque génios em garrafa não existem, até as miudas de 17 anos sabem isso.
Cantava umas músicas para filmes da Disney e tinha um ar também doce de menina querida e inocente. Vamos a partir de agora referirmo-nos a ela como a menina Nº2.

2000 e em diante:
A menina Nº1 começou a crescer e rapidamente começou a usar roupas mais atrevidotas e a cantar músicas como "eu sou uma escrava para ti" em que gemia de forma comprometedora mas continuava a afirmar a sua virgindade. As pessoas maldosas diziam que ela estava a simular um orgasmo ou a respiração durante um acto sexual mas eu achava sinceramente que era só falta de exercício vocal e físico que a levava a ofegar para cantar a música do princípio ao fim. Depois começou a dizer que já não era uma menina, que tinha crescido e não a deixavam viver e não sei que mais e eu aí comecei a desconfiar...mau, em que é q ficamos? és casta e inocente ou já andas a levar com ele? eu devia ter desconfiado mais cedo mas quando vi ela a roçar o cu em pilas de gajos em videoclips percebi tudo. Aquele primeiro videoclip de menina colegial era uma homenagem a essa grande saga cinematográfica que é "As aventuras de Kelly, a colegial", e depois daquele beijo à Madonna ficamos todos a saber que Britney não se esqueceu de homenagear aqueles episódios em que Kelly estuda afincamente com amigas, leia-se lambe gretas.
Agora é um modelo para todas as jovens dos 12 aos 17 anos que estão a aprender desde tenra idade a vestir-se, mexer-se e cantar que nem putas.
Em nome da Confederação do Macho Ibérico o nosso obrigado.

A menina nº2 começou a ficar cansada de cantar músicas para bandas sonoras de filmes para menores de 6 e pensou fazer uma mudança estratégica: agora vou só cantar músicas para bandas sonoras de filmes para maiores de 18! O que é que eu preciso? preciso de uns produtores novos e de deitar fora metade do meu guarda roupa e rasgar parte do restante. Ah, e vou pedir aquela colega sueca um cinto a dizer SEX.
A partir daí começamos a ver uma mudança drástica nas letras e videoclips de Christina, no entanto, a mensagem subliminar é sempre a mesma: Tenho cona é para usá-la, quero picha, any brothers in da house?

A questão é: o que leva estas meninas outrora inocentes a passar de meninas a putas?
É uma questão genética? É do champagne que os hotéis de luxo vendem?(esta última é bem plausível, basta olhar para a Paris Hilton, sublinhe-se Hilton.

Eu só sei que o mundo seria mais cinzento e punheta-free sem elas.

2 comentários:

ATG disse...

Junta a embaixadora da Suécia à causa, e aquela Àgueda que ainda hoje andava lá a passear-se na FDL com aquele par de mamas 50, e tens um quarteto! By the way... o Baby One More Time não foi em 98? A Aguilera é que creio que surgiu em meados de 96 com o Genie In a Bottle.
Nós por cá bem tivemos tentativas de imitação dessas Sex Bombs, mas com Claudisabel e Ruth Marlene a coisa estava condenada ao fracasso.
Eu só lhes tenho a agradecer (às american comercials) por terem aparecido na vida dos "consumeristas", pois sem elas, se calhar negócios como o "Champagne", "Passerelle", "Cabaret da Coxa", etc, também estariam condenados ao insucesso!
Viva as meninas colegiais (ai Kelly Kelly - Suspiro - Colegial) e vivam os tempos em que a Britney Spears tinha curvas (até aos seus 16 anos), momento a partir do qual se converteu numa lontra. Quanto à Aguilera, essa sim, está cada vez melhor. Os anos passam e ela mais put* fica.
Antigamente dizia-se "Os homens preferem as loiras... mas casam-se com as morenas", e hoje diz-se "Os homens preferem as put*s... mas ficam sempre com as puras"

Slash disse...

Aviso a Navegação a 9 de maio Abre a Epoca de verão de caça na Coutada do macho Iberico meninas tenhão cuidado não andamos potr AÍ




Ass. Membro da Confederação do Macho Iberico e Militante Honorario do POUS