sábado, outubro 17, 2009

Vemo-nos por aí!

A todos,

durante cerca de quatro anos e meio intervim neste espaço: numas vezes passei a minha opinião sobre diversos assuntos, noutras defendi pontos de vista alternativos que poderiam dar início ao debate. Dei o meu melhor melhor e procurei contribuir para que este fosse um espaço democrático e pluralista. No final creio que seria difícil fazer melhor, sobretudo quando durante algum tempo estive encarregue de transportar este blogue sozinho às costas.
Porque cada pessoa tem nas suas mãos o seu destino, decidi que era altura de encerrar o meu contributo neste espaço. Sei que já o havia feito por diversas vezes, mas, parafraseando grande Michael Jackson, "this is it! This is really it!". Sim, podem achar-me presunçoso ao ponto de me comparar com uma referência das artes. Acho que o mínimo que me posso dar é uma saída pela porta grande de quem realmente fez de tudo para que este espaço brilhasse na blogosfera: afinal, este blogue chegou a ter 400/500 visitas diárias, escassas vezes houve em que ultrapassou as 800, regista mais de 200.000 em quatro anos e meio, consegui pôr o Bar Velho na imprensa, publiquei entrevistas exclusivas, prestei esclarecimentos sobre diversas situações jurídicas e publiquei informação em primeira mão.
Não me afasto da blogosfera. Ando, e vou continuar a andar por aí.

Um muito obrigado a todos aqueles que me deram palavras de incentivo ao longo destes anos, a todos os que me criticaram e que de alguma forma contribuíram para que melhorasse a minha abordagem aos leitores e aos próprios temas. A vida é curta e o mundo é pequeno, pelo que nos vamos vendo por aí.

Um forte abraço a todos,

ATG”

5 comentários:

Gipsyco disse...

Não te conheço pessoalmente; tentei amizade pelo Hi5, não me foi concedida.
Pena... Sinto muito que haja motivos para abandonares o elenco de escrevedores. Curto a escrita neste espaço. Algo pesada, algo inchada, mas tb algo engraçada. Alegro-me pelo nr de visitas . É bom QUE SE VIVA A dEMOCRACIA DAS IDEIAS!
Fico triste porque o Costume da Faculdade de Direito (a Clássica) é fascizante...
Falta humildade ao Espírito.

Shalom,
Vítor Serrano

ATG disse...

Caro Vítor,

não devo ter aceitado o convite porque não o reconheci. Se o fizer novamente terei todo o gosto em adicioná-lo. Peço desculpa por ter rejeitado, mas não tinha mesmo conhecimento.

Cumprimentos
ATG

Ghostinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ghostinhas disse...

Divergências de opinião à parte, mereces sim senhora.
Reconheço-te o mérito da manutenção deste espaço que, durante um período mais longo do que alguns gostariam de admitir, foi uma "travessia no deserto".
Bem haja para ti, Ale.
Desejo-te de boa sorte nos teus próximos passos.
Elodie Ramos

Persona Naturale disse...

Tu mereces todos os parabéns pelo trabalho que fizeste neste blog. Sim, pk digam o k disserem, houve alturas (cm tu dizes) em que eras o único a postar e a manter este blog actual.

Por isso, os meus mais sinceros parabéns!

Bj