terça-feira, outubro 17, 2006

Obrigado

Foi com agrado que recebi a notícia sobre o ressuscitamento da Tuna Masculina da Faculdade onde estudei e que considero a minha segunda casa. Sempre foi com alguma pena que a vi desaparecer. Era um símbolo da nossa Faculdade (a par de outras instituições que a representavam também). O esforço no seu ressuscitamento deve-se ao trabalho de um rapaz que sempre achei ter muito valor: Paulo Pinheiro. Pertenceu à antiga Tuna, desenvolveu trabalhos a nível associativo. É um rapaz com muita credibilidade, empenhado, dos poucos sem interesses por trás do que faz e tem muito potencial. Espero que seja bem aproveitado por quem quer que o chame a integrar um projecto associativo ou mesmo nos órgãos da Faculdade (se for essa a opção). Ele merece.
Aqui fica um abraço para ele e um obrigado pelo seu empenho (mais uma vez) em reavivar aquilo que sempre foi um marco da Faculdade mas andou morto durante 2 anos.

3 comentários:

Funafunanga disse...

Caro dj,
Uma mente maldosa já estaria a fazer piadas sobre o nível da malta da tuna. Então tu pespegas-me com "RESSUSCITAMENTO", em vez de "RESSURREIÇÃO" num blogue académico, porra? Logo tu que, pelo menos pelos posts teus que sempre aqui vi, nem tratavas nada mal a nossa lingua! Cuidado com lapsos desses, meu caro!

ATG disse...

Falha minha... tens razão! Peço desculpa a todos pelo erro.

QuartoCrescente disse...

Adoro Tunas!!! Tenho de ir um dia assistir a esta Ressurreiçao, Ressuscitamento, nao importa. Tenho de ir assitir!