domingo, julho 10, 2005

Maria José Nogueira Pinto


Eu aposto nela para a Câmara Municipal de Lisboa! E tu? Façam as vossas apostas!

15 comentários:

Slash disse...

Coitada de Lisboa tem que escolher entre uma tia (PP) um Tio (PS) um incompetente (PSD)um velho com a mania que é rebelde (BE).... Ainda bem que esta lá um tipo competente cheio de projectos e bom gosto que o gjao do PCP porque senão coitada de LISBOA esta entregue a bicharada ......





Ass. Gajo Imparcial de ALfama

ATG disse...

Até podes falar do Santana como o incompetente, mas o Carmona Rodrigues não tem MESMO nada a ver com o Santana. O Carmona não gosta de confusão, e gosta de trabalho! Ainda assim, voto na competência e princípios da Maria José Nogueira Pinto.

Slash disse...

"podes falar do Santana como o incompetente"!

Parece que finalmente te rendes as evidencias o Pedro Santana Lopes é um INCOMPETENTE.......
Mais vale tarde que nunca........



Ass. Gajo Imparcial de Alfama

ATG disse...

Não! Não disse que ele é incompetente. Disse, sim, que o Santana comparado com o Carmona Rodrigues é incompetente. Mas, se o Santana já apresenta trabalho, o Carmona Rodrigues apresenta 1000x mais.

Slash disse...

Sobre o Santana a Camara de Lisboa e o Cardona Rodrigues apenas conto a historia da veriadora que vem a Praça publica dizer, respondendo a uma noticia do expresso ou do publico, que as dividas da CML mão tinham subido em 100 milhoes de euros apenas em 80 milhoes..... Só faltou ela dizer "TROCOS PORTANTO" reçlembro que o Cardona Rodrigues era o braço direito do PS Lopes na camara..... COMPETENCIA ???? duvido.... Mas com esta critica feroz aos candidatos do PSD não quero que passe a ideia que o gajo do PS é melhor porque não é o pseudo filosofo do Carilho precisa é ver se arranga um corte de cabelo a macho e arrangar umas Boas ideias porque ninguem merece ser Presidente da camara por ter uma Mulher Toda Boa e um Puto tem que se provar que se é MACHO tem que se provar que se tem IDEIAS isso é que é de MACHO.... o Gajo do BE eu até tentei ouvir as propostas dele mas pronto apartir do momento em que vai aos bairros e não diz nada porque esta A escutar o POVO desculpem me la o "Defacto isto esta mal" "sim sim voçes realmente estão a precisar de mais uma rotunda" não são argumentos de jeito e para alem de me fazerem rir.... Sim SIm o senhor é muito rebelde é um gajo muito mauzão agora apanhe a carreira para o Lar se faz Favor.... O gajo do PCP até não é muito mau pela entrevista que deu a Sic Noticias até não foi muito mau até teve umas ideias entre as 2000 referencias ao tunel do marques e a feira popular até parece que ouvi uma ou 2 ideias giras mas pronto não vai ganhar porque não me apetece.... A tipa do PP a Maria José Nogeira Pinto .... não sei porque não consigo dizer o nome dela sem me rir VOÇES SABEM QUE EU SEI QUE VOÇES SABEM QUE EU SEI mais comentarios para que uma senhora que domina tão bem a lingua portuguesa tem sem duvida um lugar garantido algures na CML é que não é de certeza, vão me dizer que a tipa do PP até fez um bom trabalho da Cruz Vermelha eu respondo sim defacto quem vai substituir a mulher do Soares basta que de faça 1 coisa que ja fez mais que antecessora.....






Ass. Gajo Imparcial de Alfama Candidato não oficial do POUS a CML

ATG disse...

Ahm... a Maria José Nogueira Pinto não era da Cruz Vermelha, mas sim Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Quero ver agora a Maria de Belém lá. E a Nogueira Pinto é uma senhora, bem falante. Não entendo o porquê da crítica. Quanto ao gajo do PCP: acredito que até "não é assim tão mau", mas "não ser assim tão mau" não significa que se seja bom! Quer dizer que até nem é muito medíocre. Na Sic Notícias todos somos bons e algumas câmaras PCP funcionam bem, mas acho que temos que ser imparciais, críticos e essencialmente humildes, para saber que apesar de termos muita coisa boa na nossa casa (leia-se Partido), nem tudo é bom e perfeito e colorido. Existem uns que realmente temos que engolir em seco e arranjar-lhes um lugar, por não termos mais ninguém. Não é o caso da CML, para o qual há muitos candidatos. Mas lá por o PCP ter alguns bons Autarcas, não quer dizer que TODOS o sejam! Põe os olhos no próprio PS. Eu sou Anti-PS, mas o mesmo tem lá gente competente e interessante, dando eu como exemplos: João Tiago Silveira e Matilde Sousa Franco.
Quanto à questão dos milhões de euros, realmente entendo o ponto de vista da Vereadora da CML: de 80 para 100 milhões de euros, vai muito dinheiro. Acho que até o Bill Gates sentiria a diferença. Por isso, entendo que realmente de 80 para 100 vai uma enorme diferença. Qualquer coisa como 4 milhões de contos. Uma quantia que nós nem sequer sabemos o que é ter na conta, nem nada que se pareça, quanto mais sentirmos o que é poupar 20 milhões de euros! Mas se for para falar de pontos fracos (ainda que aquele não o seja), deixa-me focar a nova frota de carros do Tribunal Constitucional, bem como a nova frota de carros do Governo: os carros de há 4 meses atrás do tempo do Santana, já estão velhos? Recordo ainda, o que o PCP fez aos 3 militantes que se diziam "renovadores modernos": uma coisa é ouvirem-nos e eles terem ideias próprias, mas no fim dizerem-lhes não. Outra coisa, é o que o PCP faz, que mais faz lembrar os tempos do Outubro Vermelho de Moscovo e das revoluções Bolcheviques, em que só de abrirem a boca para dar uma ideia, era cilindrados com um tiro nos miolos. A censura já acabou há muito tempo, e o que o PCP fez, era dispensável, tendo outra forma mais elegante de ultrapassar e, quiçá, dar mais notoriedade positiva ao PCP. Saíram as contas furadas. O BE para mim nem sequer partido é. É um bando de pseudo-intelectuais que cada vez mais me faz lembrar a Tertulia Libertas (dado o facto de ser composto por gajos que têm a mania que são intelectualóides, e no fim 90% deles não passam de esterco social). O PSD, critico o que está a fazer ao João Jardim. Demonstra tudo, menos apoio e união. Nestas alturas, a oposição precisa-se forte, e... está a acontecer precisamente o oposto: um PSD dividido e com vários comandantes para uma mesma frota de navios, que em vez de rumarem ao mesmo destino, dividem-se uns para a China, outros para as Caraíbas, outros para África e outros para os Pólos. Quando cada um chegar ao seu destino, vai ver que afinal precisava dos outros. Se aplaudi, e bastante, a postura do PSD face a Isaltino Morais e Valentim Loureiro, acho que o que estão a fazer ao Alberto João Jardim, já ultrapassa o abusivo e dá vontade de dizer "Ok meninos. Já fizeram um serviço excelente. Não se estiquem agora, por favor... Parem, ok?... Parem!... PAREM PORRA!!!!".
O CDS acho que neste momento está numa fase nova. O Ribeiro e Castro ganhou 4% na popularidade e está numa fase de renovação. Tem-se mostrado pacato na sua fase inicial, mas aplaudo o destaque à Maria José Nogueira Pinto, e foco como ponto negativo o apoio contínuo e incansável ao Avelino Ferreira Torres. Definitivamente, querem levar Marco de Canavezes à falência, e qualquer dia estão a privatizar o Concelho para pagarem as dívidas e miséria local. De salutar ainda, a não coligação com PSD ou qualquer outro partido da Direita: o CDS já é conhecido a nível nacional e, se um Partido quer ser grande, então há que agir como tal, e o 1º passo é deixar de viver à sombra dos outros. Nunca se terá o "tal" destaque!

Slash disse...

Ups foi um erro eu disse Cruz vermelha e queria dizer Misericordia MEA CULPA Mea maxima CUlpa

"poupar 20 milhões de euros!" a questão é que ele gastou 80 e ela se insurgiu porque ele não gastou 100 APENAS gastou 80 A MAIS se ele tivesse POUPADO a questão não se levanta pá até parece que o pais nada em dinheiro nos tempos que correm para as camaras se poderem dar ao luxo de APENAS gastar 80 milhoes a mais que o Orçamentado mas de um tipo que deixou 6.whatever no defict do estado quando tinha que ser 3 e ainda dizia que a crise oraçamental tinha acabado tudo é possivel !!!!

"A censura já acabou há muito tempo, e o que o PCP fez, era dispensável," - Relembro te as palavras do teu mestre AAlberto João Jardim sobre ANIBAL CAVACO SILVA a uns meses "O SENHOR SILVA DEVIA SER EXPULSO DO PARTIDO" quando ele OUSOU criticar os politicos portugueses dizendo que existem muito politicos incompetentes neste pais, algo MUITO GRAVE sem duvida, parece que o senhor Alberto João "ouviu e depois disse que não" disse que não o queria no partido.... Um verdadeiro Democrata nas tuas palavras...
Concordo que se calhar o modo como se tratou dos Caso Renovadores (estas enganado foram mais que 3 apenas 3 deram a cara mas foi mais na casa dos 10/20 apesar de nem todos terem sido expulsos) NINGUEM os matou ninguem fez o que disseste ninguem lhes tocou apenas se lhes disse gostam da linha politica que temos não então saiam se faz favor os unicos que foram expulsos foram os que viram chorar para a comunicação social como eles tinham razão e os 2 congressos do partido que votaram massiçamente na linha politica actual estavam errados e como eles é que tinham que mandar...Ninguem impediu que eles formaçem um novo partido ninguem os silenciou e ninguem os impediu de fazer seja o que for... Mas pronto concordo o partido não os devia ter expulso seria muito mais politicamente correcto te los posto na "parteleira" fora dos cargos do partido em vez de dizer se tas connosco estas se não estas não queremos a tua companhia quando entras para um partido politico tens que te identificar com a linha politica desse mesmo partido e o que aqueles senhores vieram dizer foi OK vamos deixar de ser um partido comunista e vamos passar a ser um partido socialista BOA????.... se eles querem ser um partido socialista (PS) então enganaram-se no partido em que escolheram militar... Não sou membro nem militante nem simpatizante do PCP mas pronto respeito a sua posição é clara ou estao ou não estão connosco mas não VENDEM os seus principios por nada e isso numa esfera politica cada vez mais de FALSOS INCOMPETENTES e Pessoas sem caracter é dificil de compreender e talves sem sobrevivencia a longo prazo mas ao menos é Claro e Transparente
Não compreendo a logica de manter pessoas que não defendem a ideologia de um partido no dito partido só para parecer bem se segui-se mos essa mesma politica a Zita Seabra que foi da primeira fornada de expulsos que agora está no PSD ainda estaria no PCP se calhar teriamos era um PCP de DIREITA se calhar... Não devem ser os partidos que adaptam a sua ideologia ,quando estes se baseiam em ideias, às pessoas mas as pessoas que aceitam ou não a ideologia e com isso votam ou não no partido ou são ou não membros dos orgãos do partido. Em termos mais simples se alguem que é socio do Benfica vem a publico defender que o equipamento devia ser verde e branco e o faz tambem em assembleias gerais do clube achavas bem que ele continua-se a ser socio do Benfica... Acho isso uma cedencia sem nexo ao politicamente correcto... Não tenho partido politico porque nenhum me satisfaz ideologicamente SIm SIM sou estranho a pensar como tenho demonstrado varias vezes mas se não concordo com eles não os tento mudar para que eles concordem comigo não faço guerilha a direcção dos partidos para que ela concorde comigo submeto me a vontade dos militantes que estão nesse partido e que VOTAM para que mantenha uma determinada linha politica infelizmente diferente da minha....

concordo quando dizes que as camaras do PCP são bem geridas... porque defacto o são não me lembro de um escandalo de "sacos azuis" nas camaras do PCP gostava que me dessem 1 exemplo ao contrario dos multiplos casos de corrupção e desvios financeiros que tem sido trazidos a praça publica envolvendo membros dos partidos maioritarios como o caso Felgeiras e do Isaltino Morais para apenas dizer 2 ....


"não é assim tão mau", mas "não ser assim tão mau" não significa que se seja bom!" - foi exactamente o que eu disse, eu não escrevi que ele tinha sido Bom eu disse que tinha sido o Menos mau de todos existe uma diferença ele ao menos apresentou 1 ou 2 ideias o Carilho mostrou o Filho dele a dizer que o pai tinha que ganhar as eleições e o Carmona esta a ver se não aparece muito para ver se ninguem nota que foi ele que este no braço direito do PSL e qualquer medida tomada por este deve ter tido a participação activa do Rodrigues e portanto ele que não me venha na campanha eleitoral com a conversa que o mandato anterior que pos a camara com mais 80 milhoes de defict era apenas culpa do PSL .... se faz favor

as restantes ideias que apresentaste parecem me bastante acertadas defacto o PSD fez bem ao correr com Isaltino e os outros partidos fazem mal em não continuar com essa politica e tirar da cadeira do poder muitos dos incompetentes que tem por la só porque ganham eleições.....




Ass. Gajo Imparcial de Alfama eMilitante Honorario do POUS

ATG disse...

1º- Esqueces que desses 6%, 3,5 foram deixados pelo Guterres, logo quando o Santana saíu, só deixou 2,5% (o objectivo é ficar abaixo dos 3%, e o mesmo foi cumprido... bem podemos agradecer os 3,5% extras ao Guterres). E depois, há que falar nos gastos dispendiosos de tipos como João Soares e Jorge Sampaio, à frente da CML.
2º- O que aconteceu com o Cavaco, é que um homem de Direita foi apoiar o Sócrates (sim, eu sei que ele é a esquerda mais à Direita, mas ainda assim é esquerda) e o PS. Ora, se o homem só pensava na altura em apoiar a esquerda (sim, porque agora ele voltou ao que era), qual é o sentido de ter um Judas no Partido? O Caso do PCP não foi o mesmo! Foi sim, de pessoas que dentro dos princípios básicos do PCP, quiseram modernizar o Partido e destacar novos objectivos e directivas (ou directrizes para nós, civilistas). O gesto do JJardim foi justo na altura. Dizes "apenas se lhes disse gostam da linha politica que temos não então saiam se faz favor"--> Será "Se faz favor" expulsá-los sem dó nem piedade e ainda vir a praça pública lavar a roupa suja? Essa foi boa! E não me parece que lhes tenham dito "saiam se faz favor". Se assim fosse, eles mesmos saíam, não eram... corridos ao pontapé, por um povo sedento de cabeças a rolar que os perseguia com uma foice numa mão e um martelo na outra!
3º Quem está mal, muda-se. Naquele caso do Benfica, não é por um propor a deliberação uma camisola verde e branca que vai ser expulso. Basta que se reprove a proposta e pronto. Assunto encerrado. Até teria mais dignidade. E a pessoa se estiver mal com essa deliberação... sai se quiser.
4º- Não disse que as Câmaras do PCP são todas bem geridas. Disse que várias são bem geridas. Infelizmente há gente que pára no tempo como o PCP, e ainda pensa que como no século XIX se pensava. E isso não é boa gestão, e acontece em algumas Câmaras do PCP.
5º- O Carmona não é o braço direito do Santana. Se fosse, nunca teria engolido os sapos que engoliu, e os sacrifícios que quiseram fazer com ele, nomeadamente vereadores e vices da CML. Carmona Rodrigues é um tipo competente e o mais sério candidato à CMLisboa. Ainda assim, votaria Mª J. Nogueira Pinto. E o Carmona deve ganhar, porque o PS está a perder popularidade e desta vez não conta com a Coligação com o PCP, como o Soares contou. Por isso... ainda menos votos terá!

Slash disse...

1- "logo quando o Santana saíu, só deixou 2,5%" - Nem a fereira leite defende essa oh DJ o defict esta nos 6 % ninguem defende que seja outro ou seja o DEFICT em menos de 3 anos SUBIU 2.5 % quando devia ter descido 0.5 de facto isso é uma prova de enorme competencia... se para descer 0.5 se sobe 2.5% quem esta no governo tem que Governar Bem e parece que isso não foi feito, muito mais de pressa se condenava o Guterres que não escondo tinha culpa em muita coisa do que se apresentava soluçoes o mesmo partido que condena agora uma subida de impostos para contraria uma diferença de entre o que realmente existe e o que DEVIA existir de 3% foi o mesmo que subiu o IVA para combater uma diferenaça de 1% entre o que realmente existira e o que devia existir será isto Coerencia ???
Não questiono a Incompetencia do João Soares apenas digo que alguem que faz disparar em 80 Milhões de Euros o Defict de uma autarquia NUM SÒ MANDATO prova que é incompetente apesar de defender a descentralização e mais fundos e competencias para quem esta mais perto dos problemas casos como o do PSL e por acrescimo do seu braço direito Carmona Rodrigues realmente fazem me palido de Medo do que poderá acontecer ......80 milhoes de euros são mais ao menos 3 estadios do euro 2004... num mandato é muito dinheiro...e no estado corente de coisas é um prova de incompetencia....

2- A SITUAÇÂO È IGUALZINHA
A alteração que era defendia iria descaracterizar o partido e torna lo num outro tipo de partido que se apresentem ideias sobre outras posições nos casos concretos do Aborto ou da Regionalização ou do Apoio a Europa tudo bem é aceitavel são diferentes ideias e democraticamente tem de ser aceites ouvidas e discutidas mas não sei se te lembras durante uma semana os renovadores todos vieram a televisão explicar como o partido era Mau e como deviam salvar o partido de si mesmo como o tinham de converter não concordo como muito do que é defendido pelo PCP como disse e repito são perfeitamente apartidario mas não seria transparente manter pessoas que abertamente não estão confortaveis nem com o Partido porque foi votado em Congresso a manutenção da linha politica e ela foi aprovada que não estavam satisfeitos com os orgãos que foram eleitos para manter e executar essa linha politica e foram expulsos se não me engano dias apos o congresso é mau eu sei não se devia ter expulso ninguem deviamos manter nos orgãos do partido e na militancia pessoas que abertamente não querem ser Comunistas no sentido em que o partido foi fundado querem ser "socialistas de esquerda" e a maioria das vozes do partido não concorda com eles (sim porque o PS é um partido de direita moderada)... E coitadinhos deles.... Nós não somos coitadinhos não nos querem não querem temos pena mas não nos querem ......esperemos que a vontade do partido mude mas quando isso acontecer conversamos.... Se calhar não deviam ter sido expulsos mas no entanto não se pode andar a dizer que eram coitadinhos e preceguido porque a vontade do partido foi maioriatariamente contra seria um golpe de estado ideologico de cima para baixo dos orgãos para os militantes algo que nunca na historia foi bem sucedido tem de se compreender que se os militante não querem ser "socialistas de esquerda" querem ser Marxista Leninistas os renovadores tem que viver com isso não e fazer figuras de coitadinhos e nós é que temos de mandar senão é a Catastrofe porque como se provou na ultima eleição isso não é verdade (o partido recuperou 2 deputados)se não querem seguir a corente politica do partido e preferem outra coisa se faz favor saiam criem um novo partido estão a vontade façam o que quiserem mas não com o PCP porque os militante não querem ..... é curioso que um dirigente conutado com a linha mais soft do partido(o carvalhas) tenha tido piores resultados nas urnas que um Ortodoxo como o Geronimo é a vida como disse e repito não concordo com muitas medidas e ideias do PCP e não sou militante do mesmo nem simpatizante sou APARTIDARIO mas tenho que confessar que contra factos não a argumentos a linha Ortodoxa ganha mais votos....e se os renovadores querem abrir brechas e cisoes no partido eles para fazer vingar as suas ideias que saiam expulsos por favor ou sem favor a voz dos Militantes é soberana e ja em varias ocasioes se mostrou contra a mudança de linha ideologica concorde-se ou não com eles.... Qualquer mudança de linha politica fundamental parte dos militantes para as estruturas e não ao contrario como se tentou fazer com uma elites pensantes que quereria renovar os ideais do partido para ser mais politicamente correcto.... Só mais um ponto sobre renovações o PCP é o unico partido verdadeiramente comunista que continua a existir na europa todos os outros ou foram assimilados pelos PS locais ou deixaram de ter votos é tão simples como isto não existem partidos Comunistas Renovados pelo menos não do modo como se defendia Faze lo isso apenas levaria a morte do partido por assimilação ou por descaracterização total... e quem defende a morte do partido é expulso porque não esta la a fazer nada


4- Aqui esta algo em que posso e não posso concordar... Pensar como o seculo XIX .... ok o Adam Smith é de que seculo então vamos dizer que o capitalistalismo e o todos os que defendem um Estado Mais liberal como presos nos malhas do sec XIX ??? acho que não... as Ideologias ao contrario das Ideias não são datadas... o Principio da Solidadariedade entre os Homens o de Principio da igualdade o principio de trabalho e pao para todos não é datado não podes dizer o OK vou deixar de defender a Igualdade porque é o Sex XIX e como tal não é COOL defender principios com mais de 25 anos ou só gostares entra 20 a 25 anos isso não é argumento as ideologias são muito simplesmente um conjunto de principios e os principios não tem prazo de validade ao contrario das Ideias .... ter uma ideia para resolver o problema do defict pode funcionar agora mas aqui a 10 anos ja não funcionar mas o principios em que baseiam ideologias como o PCP não morrem enquanto existirem pessoas que neles acreditem e não desaparecem então muitos dos Principios em que baseia mantem-se ainda agora tal como no sec XIX hoje ainda existe quem passe fome ainda existe quem não acesso a justiça ainda existe quem não é explorado ainda existe muitos dos males da sociedade desse tempo apesar de agora serem necessarias ideias novas para combater outros problemas e a realidade apresentar-se de uma outra maneira já não existem Massas de Proletarios (entendidos como trabalhadores fabris) mas continuam e existir trabalhadores mas agora não estao nas fabricas se calhar estao em escritorios se calhar a luta agora não tera de ser pelo direito a greve mas pela luta contra os recibos verdes e a precariedade do trabalho poderá ser a luta a regras como as de certas fabricas em que os Trabalhadores tem X minutos para ir a casa de banho senão são punidos (é veridico).... O argumento de que as Ideologias enquanto conjuntos de principios e ideiais podem ser datados é ridiculo o Conceito de Democracia foi criado na Grecia antiga será que passou o seu prazo de validade NÂO mas o modo da sua aplicação mudou..... e isso é sempre bem vindo porque de ideias novas vive a politica



5- que o Carmona vai ganhar isso é certo mas pelas razoes que apresentaste e pelo facto do carilho ser um perfito ingnorante no modo como se deve conduzir uma campanha eleitoral (é a primeira dele como candidato principal) desde a triste figura de explorar o filho as gaffes de ter lisboa ao contrario nos placares todo o que fez foi mal feito e ainda não apresentou ideias de jeito...E o carmona só não tem de levantar muitas ondas .... o Carmona foi ou não escolhido pelo Santana para o Suceder ???? isso só se faz a pessoas nas quais se tem total confiança como um braço direito o problema é que o Carmona gostou da cadeira e não a quis ceder de volta para o PSL isso criou lhe montes de problemas.... ele esteve na camara quando la esteve Manteve as mesma linha que o santana queria e tinha deliniado será que isso não é um braço direito acho que sim mas pronto.... Mesmo que não seja.... Não inspira em mim confiança para Presidente da camara Muito sinceramente nenhum deles o faz mas pronto alguem tem que ser eleito e muito provavelmente será o Carmona tenho que treinar me para lhe dar o beneficio da duvida....

Slash disse...

Quando ela me Explicar o "Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei" talves começa a ter mais respeito pelas capacidades Filosoficas dessa senhora até la prefiro um Presidiario com a experiencia autarquica e as boas ideias que apresenta (pelo menos as 2 ou 3 que ouvi entre as referencias ao Tunel do Marques e a Feira Popular) a uma pessoa que ainda não me convençeu da sua capacidade para ter uma ideia ,politica entenda-se, de jeito muito menos ter capacidade para liderar um municipio como lisboa que para alem de ser a capital do nosso pais é a cidade mais populosa de portugal..... Uma cidade é mais que o betão e alfalto das suas infraestruturas é um conjunto de pessoas que vivem em comunidade e parece que a cidade nos ultimoS mandatoS tem sido muito neglegenciada nesse sentido demasidado enfase tem sido posto nas obras como o Tunel do Marques e pouco tem sido colocado na Qualidade de vida dos Habitantes na dinaminação dos espaços verdes nas ocupações de tempos livres Cabe na cabeça de alguem mandar cortar Hectares e Hectares do pulmão da cidade que é Monsanto para por la a Feira Popular será que não existem outros lugares nem outras maneiras de dinamizar o espaço sem o DESTRUIR ??? (proposta PSL)Etc... Lisboa esta cada vez mais a se tornar uma zona a qual apenas se vai trabalhar e voltar para casa e não uma Cidade Viva com Pessoas que interagem com a cidade...



Ass. Militante Honorario do POUS

Slash disse...

"Só me lembro dele quando vejo os cartazes do presidiário que o PCP apoia "


è sempre de alegrar o coração de qualquer homem de esquerda ver a Discriminação Social a funcionar... é pena que não tenha sido a mesma quando um certo senhor assumidamente Toxicodependente esteve num governo que envolveu o PP gostava de ver piadas desse genero nessa altura talves tivessem o mesmo mau gosto.....

ATG disse...

Assumidamente toxicodependente!?!??!! Ou ex-toxicodependente? Ouve lá... eu não tenho que pagar pelo meu passado de há 20 anos atrás. Consumi há 30 anos, desde aí nunca mais. Qual é a crise? Agora... esse tipo diz-se dos trabalhadores e nem dinheiro para um cartaz decente tem! A classe de uma senhora como a Maria José Nogueira Pinto, comparada com esse trambolho do PCP... epá, não gozes!

ATG disse...

Se preferes um predisiário com experiência autárquica, vota na Fátima Felgueiras, no Isaltino e no Valentim. Pelos vistos tu não gostas de autarcas... gostas é de presidiários! Nem compares esse comuninhazinho com a senhora!

Pedro Malaquias disse...

80 milhões de euros não são 3 estádios... Acho que nenhum dos estádios custou menos do que 80 milhões de euros (16 milhões de contos).

A minha aposta vai para Carmona, porque é uma pessoa séria. Se ele lá não estivesse, talvez Maria José Nogueira Pinto... o resto... 1 pseudo filósofo (PS) e um gajo que por parar obras faz gastar dinheiro e mais dinheiro às câmaras a troco de publicidade para ele...

ATG disse...

Subscrevo a opinião do PP, mas a 1ª opção para mim é a MJNP e a 2ª o Carmona.