sexta-feira, julho 01, 2005

FDL (novamente...)

É tão engraçado eu por um recurso às 15:30 e aparecer na net que o meu exame já foi lido e relido pelo Prof. Pamplona Corte-Real, e ainda corrigido, pelas 15:45, e surpreendentemente ficar com a mesma nota. Realmente, posso acreditar que o Prof. leu o meu recurso, e ainda corrigiu com toda a minuciosidade o meu exame. Sem sombra de dúvida, que 2ª feira vão voltar a levar comigo. O Pamplona Corte-Real tem uma visão supersónica e inteligência também, já que em 15 minutos consegue corrigir o meu exame. Se tudo fosse assim, então acho que ele devia ter feito testes de 4º ano em geral, em vez de testes de subturma, porque 15 minutos com cada teste e exame, em 3 dias estava tudo feito.
FDL é a vergonha nacional, e mais uma vez repito: 2ª levam comigo!

6 comentários:

Slash disse...

Ao menos podia ter sido mais discreto...... ja agora não o Pamplona que é quase cego?????

DVS disse...

e eu q tive 9,4 no exame!! 9,4 sem valores para a ponderação global e mantive o 9!!
Há limites...se tivessem lido o recurso percebiam o pq de eu o ter posto mas como n leram...
2ª tamos lá alex!

Ghostinhas disse...

MAI NADA ! n vai adiantar um caralho, mas pelo menos xingam as senhoras da secretaria q não têm culpa nenhuma. puta de faculdade, foda-se. um tiro nos colhões era o que aqueles filhos da puta queriam.

Slash disse...

852 Euros ...... Não tenho mais nada para dizer

DSF disse...

Oh meu amigo eu a Constitucional III também tive 11 e ainda estou para saber porquê. Mas se queres que te diga, já me estou nas tintas. Querem-me lá, então que me tenham!

A Força da FDL somos NÓS!

ATG disse...

POeta, eu nem quero discutir o 9 de exame que tive. Nem quero chegar tão longe. O que discuto é 15 minutos para ver os recursos todos do dia, e ler os exames todos e corrigi-los!