quarta-feira, abril 20, 2005

Alerta Nacional Geografic V

Sim 9 dias depois eu voltei não queria mas pronto estava a ver se me passava a tara de andar a por aí a escrever excrementos mas pronto não consegui resistir em volta a investigar com a isenção, imparcialidade e honestidade que me é reconhecida mais uma dramatica questão dos nossos tempos... ELAS ANDAM AÍ sim quero dizer mesmo ELAS e não no sentido de gajas boas com mini saias até ao umbigo não é isso seus tarados ........ Elas no sentido as frases gay andam por aí sim em qualquer lugar e em qualquer altura um macho descuidado pode ser vitima dela a coisa mais temida desde Genghis Khan, Hitler ou a Lili Caneças em fio dental na capa da maxmen a FRASE GAY ja vi Machos completamente destruidos por terem dito uma frase mal formulada ou um ideia mal explicada ou não concluida na FDL este fenomeno esta a tornar-se rapidademente uma epidemia que ultrapassa qualquer tipo de controlo......... é grave meus senhores a Machisse nacional tem que se unir para conseguir ultrapassar este grave problema..............para combater temos de ter um alvo e uma linha de conduta clara urge procurar a causa inicial o momento que iniciou o efeito domino que neste momento foge de qualquer tipo de racionalismo................ até a poucos anos existiam na Capela do Nucleo Macho da FDL no seu altar as Tabuas da LEI sim voçes certamente apenas ouviram falar delas com um mito urbano não elas existiram mesmo as tabuas com os 10 Mandamentos de Taumé existiram mesmo com o seu ignobil roubo da capela toda a estrutura do Mundo em particular e dos Machos Lusitanos em geral Ruiu (não foi engano porque macho que é macho cita Gabriel Alves). Com indicio do criminoso apenas as enigmanticas letras ZG....... sem estrutura as coisas começaram a descambar culminando no momento presente de completo chaos..............
Urge Machos da minha terra iniciar uma busca por estes documentos sagrados urge reacender a fé em taumé.............. Sei que a busca será longa mais longa que a de Percival pelo Graal ou do meu vizinho para conseguir descodificar o canal Playboy mas NADA é mais importante o mundo não pode esperar para sempre temos de os encontrar a nossa Machisse depende disso................
Apenas um mandamento ainda permaneçe na memoria dos mais antigos " UM TAU POR DIA NÂO SABE O BEM QUE LHE FAZIA" abram o vosso coração a estas palavras sabias e cheias de significado quem souber do paradeiro dos outros nove é favor escreve-los nos comentarios.







Ass. Militante Honorario do POUS

2 comentários:

ATG disse...

Isto dito por um gajo que responde "ahhhh fazer o teste" depois de nós lhe dizermos "fazes-nos um bico?", é um bocado suspeito!!!! E mais não digo!!!!

Slash disse...

O animus do meu texto foi a mera Mobilização das hostes para a procura dos 10 mandamentos do Tau mas no entanto já que fui atacado vou ter de me defender eu vou usar o art.º 32 CP Legitima defesa e dizer que tem Frases como "VAMOS BATER UMA" ou o "GIRO GIRO" não pode dizer nada........


Quem tem telhados de vidro não atira pedras aos telhados dos outros





Ass. Militante Honorario do POUS