Prestemos nós a justa homenagem de um momento histórico e único em que fizemos história (sorry pelo pleunasmo), e mostrámos que a união faz a força e que para termos o que queremos, "basta" lutarmos!
Não sou a AAFDL, mas sei que a maior parte da mesma foi responsável, assim como outros pela maior manifestação de descontentamento que a FDL viu, pelo menos nos últimos 20 anos. Por isso não sou capaz de ler ou ouvir que a AAFDL não lembrou este dia. Possivelmente quem não se lembra é quem não esteve lá. Eu não estive em casa! Se a AAFDL não relembrou publicamente este dia tem razões para isso. Possivelmente existem pessoas que relembram este dia, mas pouco fizeram e pouco se interessaram! Na altura a AAFDL fez o que lhe competia e interessou-se porque é a sua função! Agora não se pode utilizar o facto da AAFDL não ter relembrado publicamente como arma contra a AAFDL.
Passei 3 dias naquela faculdade, dormitando em cima de duas cadeiras e tapado pela capa e por vezes nem isso. Por isso, sinto magoa por este dia ter passado de forma não marcada, as lutas do ano passado são lutas do futuro e quem não compreender isso, não serve o interesse do colectivo.
4 comentários:
Prestemos nós a justa homenagem de um momento histórico e único em que fizemos história (sorry pelo pleunasmo), e mostrámos que a união faz a força e que para termos o que queremos, "basta" lutarmos!
Não sou a AAFDL, mas sei que a maior parte da mesma foi responsável, assim como outros pela maior manifestação de descontentamento que a FDL viu, pelo menos nos últimos 20 anos. Por isso não sou capaz de ler ou ouvir que a AAFDL não lembrou este dia. Possivelmente quem não se lembra é quem não esteve lá. Eu não estive em casa!
Se a AAFDL não relembrou publicamente este dia tem razões para isso.
Possivelmente existem pessoas que relembram este dia, mas pouco fizeram e pouco se interessaram!
Na altura a AAFDL fez o que lhe competia e interessou-se porque é a sua função!
Agora não se pode utilizar o facto da AAFDL não ter relembrado publicamente como arma contra a AAFDL.
Para quê esta última declaração? Neste blog alguém falou na AAFDL?
Passei 3 dias naquela faculdade, dormitando em cima de duas cadeiras e tapado pela capa e por vezes nem isso.
Por isso, sinto magoa por este dia ter passado de forma não marcada, as lutas do ano passado são lutas do futuro e quem não compreender isso, não serve o interesse do colectivo.
Enviar um comentário