domingo, outubro 09, 2005

"Rounds"...

PSD - 2 (1- A Governação dos Xuxas, acabam por ser uma vitória para o PSD, tal é o desastre dessa mesma governação; 2 - no mínimo 40 municípios a mais que os xuxas, acaba por ser outra estrondosa vitória, face a eles...)




XUXAS - 1 (A única coisa de jeito que conseguiu fazer, foi ganhar as legislativas. Mas difícil não é ganhar, é manter, e nas Autárquicas o PS começou a receber sinal vermelho... sendo corridos de diversas Câmaras. Quando vierem as legislativas e as Presidenciais, será o cartão vermelho final)


Só faltam as presidenciais... e daqui a 2 aninhos, a Direita limpa as legislativas novamente! VIVA A DIREITA! ABAIXO esses Xuxas que em muito contribuem para a desgraça do nosso País e dos nossos Municípios! Daqui a 4 anos ficam com menos de 100 Câmaras! FORÇA DIREITA!

6 comentários:

Ghostinhas disse...

e nas legislativas seguintes e nas autarquicas seguintes acontece a mesmíssima coisa e a direita é corrida... dança de cadeiras, suponho q já tenhas ouvido falar... é o q acontece em democracia.

ATG disse...

Democracia é uma coisa... dar tempo de antena ao PS para destruírem o País, é outra! Há que haver controle e selecção de candidatos antes das eleições. O PS é um atentado à democracia!

DVS disse...

Mais uma leitura politica de alta sensibilidade.

A verdade é que o PS apenas perdeu 3 camaras.
A verdade é que o PSD partia em vantagem para estas eleiçoes.
A verdade é que pela 1ª vez estamos perante um governo que não teve medo de tomar decisões polémicas e incomodas para sectores protegidos da sociedade antes das eleiçoes autarquicas e mesmo assim teve um resultado globalmente positivo.
A verdade é que as eleições autárquicas são isso mesmo: autárquicas. Não sao legislativas.
A verdade é que quem defende o Alberto Joao Jardim leu o conceito de democracia num Dicionário com erros de impressão.
A verdade é que se amanha Socrates e Marques Mendes se defrontassem, o PS continuaria à frente dos destinos do país.

Ghostinhas disse...

fdx, mas este gajo anda em todas hã ??
ó space cowboy, ou te mostras de vez ou paras quietinho nos comments !! :P CHATO

ATG disse...

A verdade é que o PS apenas perdeu 3 camaras --> Então querem ver que foi o PSD que ganhou 20 e tal Municípios?!
A verdade é que o PSD partia em vantagem para estas eleiçoes. --> Vantagem? Depois de tudo o que se pensa sobre o Marques Mendes e sobre o PSD?
A verdade é que as eleições autárquicas são isso mesmo: autárquicas. Não sao legislativas. --> De certa forma poderia concordar, não fosse estar na gestão das Autárquicas, homens como o Jorge Coelho e Alberto Martins.
A verdade é que se amanha Socrates e Marques Mendes se defrontassem, o PS continuaria à frente dos destinos do país. --> Conforme indiquei no post... dá apenas 2 anos e acabou-se o Sócrates!

Pedro Malaquias disse...

Infelizmente, grande parte das pessoas confunde autárquicas e legislativas, servindo as primeiras, muitas vezes, para tentar mostrar um "cartão amarelo/vermelho" ao trabalho que o governo tem andado a fazer. Sendo eu uma pessoa de centro-direita, sinto-me satisfeito pela vitória nestas eleições, devida em grande parte, à diminuição do capital de confiança do governo de Sócrates.

No entanto, esta vitória deveu-se também, em grande parte, à escolha dos candidatos por parte do PS. Quem se lembraria de por Carrilho (ou terá sido a Bábá) a tentar Lisboa? Só mesmo ele.. o pior é que foi apoiado pelo seu partido, ou pelo menos, por parte dele. No entanto, este é também o partido que vai apoiar Mário Soares... Se tivesse existido mais cuidado na escolha dos vários candidatos, talvez o tombo do PS não fosse assim tão grande.

O governo de Sócrates ainda vai ter alguns anos à frente do país. Vamos ver o que fazem.. até agora não fizeram grande coisa, mas... (sinceramente, não espero que façam muito melhor, mas a verdade é que foram eleitos democraticamente, e sendo eu, acima de tudo, um democrata, espero para ver e nas próximas legislativas cá estarei para, com o meu voto, julgar a sua actuação).

PP @ http://eupensoisto.blogspot.com