quarta-feira, agosto 10, 2005

As nossas amigas do peito!

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo!... Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães. Eles concluíram que olhar fixamente todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos.
Este estudo demonstrado ao longo de 5 anos, num grupo de 200 homens (voluntários), demonstrou que todos os que aproveitaram o espectáculo entusiasmante e diário de belos seios femininos, sofriam menos de doenças cardio-vasculares e tinham menos problemas de hipertensão (não é hiper tesão) do que os que não olharam para os seios todos os dias. O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a uma boa meia-hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue".
Nós pensamos que, com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos.
Nota: Eu sabia que os homens não são tarados! Estão é preocupados com a sua saúde!




by Júlio Machado Vaz

1 comentário:

Slash disse...

ALTO E PARA O BAILE JÁ..... que ninguem OUSE utilizar a desculpa Julio Machado Vaz para ver Mamas ... Homem que é Homem ve mamas porque gosta de mamas não é porque quer viver mais 5 anitos para isso deixa-se de fumar de fazer trapezio sem rede segurança passa-se a andar de mota com capacete deixa-se de comer chamoças agora ninguem vai ver mamas porque quer viver mais 5 anos... Talves um paneleiro o faça mas macho que é macho VE mamas porque quer e mesmo que TIRASSEM 5 anos a vida continuava a ver a meninas a bailar nos peitos das nossas beldades Lusitanas





Ass. Militante Honorario do POUS