tag:blogger.com,1999:blog-11057514.post5438164917198637854..comments2023-10-17T13:07:33.936+01:00Comments on Bar Velho Online: Millennium BCP (mais uma vez)ATGhttp://www.blogger.com/profile/07981237093405583045noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-36104008292851672212007-10-29T23:45:00.000+00:002007-10-29T23:45:00.000+00:00Em cima exprime-me mal. Quando disse que trabalhei...Em cima exprime-me mal. Quando disse que trabalhei com pessoas da Deco, quis foi dizer que trabalhei com pessoas da proteste que atendem os associados da Deco e lhes indicam respostas previamente formuladas. Existe a linha directa da Deco, da qual não tenho informação. Mas como a maioria das pessoas liga é para a linha da proteste fica aqui a explicação.Pinokiohttps://www.blogger.com/profile/05292076938937936126noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-85655153712057138452007-10-29T21:53:00.000+00:002007-10-29T21:53:00.000+00:00Não diga isso Tita, são apenas típicas guerras ent...Não diga isso Tita, são apenas típicas guerras entre ficção e realidade.<BR/><BR/>Mas a inibição é boa e agradece-se.Luís Rochahttps://www.blogger.com/profile/01744829118618591389noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-34087478334792471802007-10-29T18:06:00.000+00:002007-10-29T18:06:00.000+00:00As discussões neste blog são sempre tão acesas e p...As discussões neste blog são sempre tão acesas e pessoais que fico sempre inibida em comentar.<BR/><BR/>Mas a ti deixo-te um beijo e desejos de um bom diaTitáhttps://www.blogger.com/profile/13921767436303398541noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-65280539552520253122007-10-29T15:24:00.000+00:002007-10-29T15:24:00.000+00:00Lamento informar-te dj mas na linha da Deco não tr...Lamento informar-te dj mas na linha da Deco não trabalham só licenciados em Direito. Já trabalhei com eles ao meu lado e de direito não tinham nada a não ser as respostas já formuladas no computador. Lamento mas estás enganado. Não sei se a linha que utilizas é a directa para a Deco, mas os números que a maior parte das pessoas conhece diz respeito às linhas da proteste, não da Deco, podem parecer a mesma coisa mas não são.<BR/><BR/>Quanto ao dizeres que sabes mais do que eu sobre call centers nem merece resposta. Não me parece que me conheças ou saibas sequer qual o meu emprego para dizeres que sabes mais que eu. Prepotencia até mais não.Foi um bocado infeliz, não sabes a minha idade, não sabes a minha posição, onde trabalhei,etc. Gostas de ficar por cima mesmo sem teres conhecimento de causa...<BR/><BR/>Quanto aos bancos lamento mas também estás enganado, a formação no millennium é de um mês e não podes dizer que estás preparado,a não ser que tenhas tido uma formação exemplar, e por coicidencia foi logo contigo que durou mais que um mês. Aliás, como na maior parte das vezes faltam pessoas para atender não são poucas as vezes em que se metem os coitados a atender ainda a formação vai a meio. Volto a referir que de call centers a mim parece-me que sabes pouco. A não ser que tenhas tido uma sorte imensa e tenhas ido parar a um sitio que dá a formação realmente adequada aos seus empregados. <BR/><BR/>btw, falaste duas x em telemarketing, coisa que nunca fiz e não farei.Os meus conhecimentos são de linhas de apoio a clientes,tecnicos e vendedores.Não sei se foi uma tentativa falhada de me picares mas passou ao lado.Pinokiohttps://www.blogger.com/profile/05292076938937936126noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-13888850363608462012007-10-29T11:18:00.000+00:002007-10-29T11:18:00.000+00:00LOLSaltando os deliciosos pormenores, centremo-nos...LOL<BR/><BR/>Saltando os deliciosos pormenores, centremo-nos no essencial: Vc já não tinha decidido, há uma ou duas semanas, que ia encerrar essa conta?Luís Rochahttps://www.blogger.com/profile/01744829118618591389noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-85583983245803541662007-10-28T20:46:00.000+00:002007-10-28T20:46:00.000+00:00Sim, já trabalhei em call center.Sim, já trabalhei...Sim, já trabalhei em call center.<BR/><BR/>Sim, já trabalhei em banca telefónica durante mais de um ano.<BR/><BR/>Não, não é a primeira vez que vens aqui falar que eu não sei como funcionam call centers. Até sei melhor que tu.<BR/><BR/>Antes de mais não se deve dizer que eles não têm formação, porque para trabalhar em banca telefónica (não confundir com telemarketing dos bancos) é preciso ter formação adequada, que normalmente anda entre mês e meio a 3 meses (é assim com a do Millennium, é assim com a do Barclays, com a do Santander e com a da CGD, pelo menos). Não vai para banca telefónica destas entidades um tipo qualquer que trabalhou na TV Cabo e sabe vender canais porno a quem não precisa deles. É preciso ter formação antes!<BR/><BR/>Depois, no outro dia falavas do apoio a clientes da DECO como se soubesses como aquilo funciona. Tens que ter mais cuidado com a forma como te expressas e com o que dizes, porque por vezes tens umas saídas infelizes e que não correspondem nada à verdade. No departamento de apoio ao cliente (ou aos sócios da DECO) só trabalham licenciados em Direito e com formação adequada para poderem estar ao telefone com o cliente. Não é um tipo qualquer com o 12.º que quer arranjar uns trocados, ou um estudante de ensino superior, ainda que de Direito, que vai para a linha da DECO. Por algum motivo muitos licenciados em Direito tiram as PG's da FDL, etc, sobre Direito ao consumo.<BR/><BR/>Pensa bem nestas coisas antes de dizeres que eu não sei o que é um call center, ou a banca telefónica e a linha da Deco.ATGhttps://www.blogger.com/profile/07981237093405583045noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11057514.post-69739074865455540502007-10-28T20:27:00.000+00:002007-10-28T20:27:00.000+00:00Deixa de atacar os operadores. Tens muito a mania ...Deixa de atacar os operadores. Tens muito a mania de atacar os operadores quando muitas x não têem culpa. Já alguma vez trabalhaste num call center para saber como funciona aquilo?? Praticamente não há formação e são postos ali sem saber nada, que se desenrasquem. Como também lhes dão poucos direitos e como sai um entra outro eles também não me parece que se dêem ao trabalho.<BR/><BR/>Alguns bancos têem um telefone directo para essa linha sem pagar nada, não serve de nada se tiveres noutro sitio, mas sempre ajuda quando quiseres para lá ligar e estiveres perto de um.Se estás farto de ter problemas com esse banco faz como eu, fecha a conta.Pinokiohttps://www.blogger.com/profile/05292076938937936126noreply@blogger.com