segunda-feira, novembro 21, 2005

Alex



Tal como prometido, vou dar início hoje ao ciclo de post´s dedicados aos meus colegas e amigos da FDL, ao longo destes 4 anos de Faculdade. Tendo como critério a ordem alfabética, vou começar pelo Alezão!

A primeira vez que contactei com este ser foi logo no dia das prazes. Tivemos a sorte (ou azar?) de ter tido a mesma "madrasta", feia como os trovões e de nos termos conhecido logo no 1º dia em que começamos esta aventura na FDL. Logo ai a impressão foi bastante boa, deu logo para ver que este animal era um gajo muito bem disposto e danado para a brincadeira, se bem que os seus stress´s tenham começado logo nesse dia... Lembro-me que se passou com um tertuliano que gritado com uma miúda por ela não querer tirar um sapato e de ter afirmado "Se este me diz isso a mim leva logo uma cabeçada!"

A partir daí, começou aquilo que eu considero desde há muito tempo uma grande amizade, uma paródia sem limites, uma machalhice "à antiga". Este machalhão é na minha opinião um gajo muito porreiro, muito inteligente, bastante malandro (é conhecido mundialmente por ser um grande pirata das trafulhices) e também, desculpem mas tenho que o dizer, um grandissimo ROTO!

Devias ter comido a Ruta e não o fizeste na pensão na Alameda... Já pensaste no que é que ela agora diz sobre os Tugas na Lituânia? E a Claudia Marques, que teve de emigrar para a Itália? E as caloiras? A Claudia Marques é que devia ter dito a celebre frase "eu e o alexandre guerreiro não fizemos sexo na aafdl" Isso é que era!

És um grande amigo man... Fomos o melhor GAPA de sempre, fizemos cenas como nunca se tinh afeito no 1º Ano para os caloiros e foste também um grande Vogal do Cultural, apesar de eu no início achar que não eras a pessoa indicada para o cargo... mas surpreendeste-me, e ainda bem! Os caloiros adoram-te, és um verdadeiro ícone para as crianças, um autêntico avô-cantigas da FDL, tendo em conta que todos pensamos durante 3 anos que tinhas 46 anos e só há pouco tempo é que decobrimos que afinal só tens 24...

É bom não esquecer também a sodomização que fizeste à Claúdia Monge e à Telma de Carvalho! Que macho! A cliente que se seque é a de DIP Privado, vai ser mais um marco histórico na FDL! E quando é que sai o recusro de Medcina Legal? E o Paulo Nascimento, que se viu obrigado a dar-te um 15 na oral de melhoria? k machalhão!

Uma única crítica: enervas-te muito facilmente e és um bocado extremista, a ver se isso mlehora com o passar do tempo...

Para finalizar, queria dizer-te que é sum grande amigo, dos melhores que eu tenho e sempre que te pedi o que quer que fosse nunca disseste não nem que não tinhas tempo. Não me hei-de esquecer nunca na ajuda nos exames de Família e no furor que fizemos na Casa do Castelo ;)

Sê sempre como és, e serás feliz!

Xau aiiiiiiiiiiii!!!!

2 comentários:

DVS disse...

Alezão és um grande amigão!
Pensavas que ia fazer rimas baratas com bujão? :p

Ale, sabes que partilho tudo do que o diogo disse e quero agradecer-te pela tua amizade, da qual nunca duvidei, mas, acima de tudo, pelo teu companheirismo. Nem sequer uma vez me recusaste ajuda, nem sequer uma vez me disseste que não tinhas tempo, nem sequer uma vez disseste que não querias ouvir o que tinha para te dizer.

És muitas vezes mal interpretado e atraiçoado pela imagem que se criou de ti. Mas os teus amigos sabem o que vales...
Um grande abraço!

ATG disse...

Obrigado, aos dois, e a todos, pela amizade! :')